26 março 2014

C&W instruída em exclusivo para o arrendamento da Torre Fernão Magalhães no Parque das Nações


A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) foi selecionada em exclusivo para a comercialização, em regime de arrendamento, dos escritórios da Torre Fernão Magalhães, localizada no Parque das Nações, em Lisboa.

Situada em plena Avenida D. João II, a Torre Fernão Magalhães conta com 8.000 m2 de escritórios divididos por 15 pisos. O edifício tem vistas panorâmicas de rio, espaços flexíveis e conta ainda com lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 293 lugares.

A quantidade de serviços disponíveis em redor do edifício (campus de justiça, centro Vasco da Gama, ginásio Holmes Place, hotéis, restaurantes, escolas, Feira Internacional de Lisboa, entre outros), aliados às zonas de lazer, cultura, e a sua proximidade a uma zona habitacional bem estruturada, torna-o num local preferencial para trabalhar e viver.

Segundo Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “A arquitetura de Jean Wilmotte reflete-se numa imagem exterior forte e em espaços interiores com elevados padrões de conforto, eficiência e luz natural. A fachada envidraçada da Torre Fernão Magalhães, permite ainda em quase todos os pisos uma vista privilegiada para o rio e sobre o Parque das Nações”. 

Neste edifício cuja gestão é realizada pela Cushman & Wakefield desde 2003, já se encontram inquilinos de renome como Danone, Syngenta, Skysoft, Levi’s, entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.