18 abril 2018

Com vista sobre o rio Douro, nasce o edifício Ouro Residence



A Predibisa e a JLL foram as consultoras escolhidas para comercializar, em regime de co-exclusividade, um novo empreendimento habitacional, o Ouro Residence, projetado pelo gabinete de renome A.P.E.L. – Ginestal Machado, e promovido pela conceituada Efimóveis. Implementado na rua do Ouro, em plena marginal do Porto, junto à ponte da Arrábida e numa zona nobre da cidade, surge um projeto residencial que dará lugar a 14 apartamentos de luxo, distribuídos por oito pisos, de tipologias T2 a T4 Duplex.

O edifício destaca-se pela centralidade, por uma arquitetura moderna e pelo uso de materiais de elevada qualidade de construção, sendo um negócio que se apresenta como uma oportunidade de investimento seguro.

Com exposição solar a sul/poente, refletida na paisagem sobre o rio Douro e o mar, o projeto materializa-se num prédio unicamente residencial vocacionado para receber famílias. Os valores dos apartamentos apresentam-se a partir dos 485 mil euros, e com áreas entre os 135 m2 e os 500 m2. Segundo as consultoras, o edifício alia a harmoniosa organização das áreas a um bom aproveitamento de espaço, num mix de conforto e modernidade. Todas as habitações estão dotadas de varandas.

Nelma Serpa Pinto, diretora da Predibisa e responsável pela instrução, refere que “a vista impactante sobre o rio Douro, a localização privilegiada numa zona carismática da cidade e os acabamentos premium, fazem do Ouro Residence a morada ideal para quem procura viver ou investir no centro do Porto”. Para a consultora, esta comercialização “é um investimento seguro, dado tratar-se de um projeto que acentua detalhes diferenciadores e de excelência, e que, por certo, terá bastante procura.”

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal comenta: “O Ouro Residence é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva. A localização em primeira linha de Rio confere a este projeto vistas fantásticas sobre a foz do Rio Douro e uma luz natural inigualável. Os acabamentos de topo, a funcionalidade dos apartamentos, as áreas exteriores generosas e o estacionamento privativo, são, a par da localização e vistas, características para quem procura qualidade de vida. Estamos muito confiantes no seu sucesso.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.