04 junho 2018

São Nicolau Chiado é a nova oferta residencial do bairro mais trendy de Lisboa


Para quem pretende usufruir de uma casa no bairro mais movimentado e cosmopolita da capital, está a nascer o São Nicolau Chiado, com 18 apartamentos que se erguem a partir da reabilitação de um edifício histórico que preservará os detalhes de época mais marcantes. A comercialização já iniciou, com a dinamização a cargo da JLL e da Quintela e Penalva – Real Estate.


Com uma fachada imponente na confluência das históricas ruas do Crucifico e de São Nicolau, bem junto à rua Nova do Almada, o novo empreendimento enriquecerá a oferta habitacional do Chiado com 6 apartamentos T1 e 10 T2, além de dois exclusivos duplexes (T2 e T3) nos pisos superiores, com vistas amplas sobre a cidade, o Castelo e o rio Tejo. 

A localização irrepetível no Chiado é um dos fatores distintivos do São Nicolau Chiado, que permitirá aos seus residentes estar numa das principais zonas turísticas, históricas, culturais e comerciais da cidade, a apenas dois passos do rio e de toda a renovada frente ribeirinha. O Chiado é hoje o bairro mais trendy de Lisboa, com um pulsar único, conjugando alguns dos melhores restaurantes da cidade com os mais inovadores conceitos de restauração e lazer; o comércio tradicional com história e as marcas mais modernas; além de museus, teatros e importantes monumentos da cidade, numa das envolventes onde é mais evidente a reabilitação do património de que Lisboa tem sido alvo nos últimos anos. 

Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “morar no coração do Chiado, um dos bairros mais vibrantes de Lisboa, num edifício com história e ao mesmo tempo com toda a comodidade que se ambiciona nos dias de hoje, é a grande proposta do São Nicolau Chiado. Se ainda somarmos as vistas de tirar o fôlego sobre rio Tejo e as colinas da cidade, não temos dúvida de que será um grande sucesso de vendas, quer para quem quer morar, quer para investidores”. 

Para Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, “a Baixa e o Chiado são o tónico perfeito para um investimento seguro e a escolha natural dos clientes mais exigentes que procuram o melhor de Lisboa à porta de sua casa. O São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitetura Pombalina, oferece um conjunto de apartamentos com layouts funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer um”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.