A MELOM, rede n.º 1 de obras em Portugal, encontra-se a promover o lançamento de uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras. Esta nova marca tem como objetivo dar uma resposta rápida e eficaz a pequenas intervenções e obras de âmbito doméstico ou empresarial.
Cerca de 40% dos pedidos que a MELOM recebe são de pequenas intervenções ou reparações e para lhes dar uma resposta adequada, a marca optou por criar uma marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, dando continuidade à parceria que mantém com o programa de televisão há dois anos. Os pedidos de orçamentos podem ser feitos através do site http://queridoobras.pt/ ou do contact center (707 201 105.- chamada grátis).
“O conceito da marca é trazer ao mundo real o profissionalismo, qualidade e cortesia que todos os portugueses assistem diariamente no programa. Tanto a direcção da MELOM como os criadores e produtores do “Querido Mudei a Casa” concordaram que existia uma enorme oportunidade em apresentar aos portugueses uma solução inovadora e credível num sector desgastado por experiências desagradáveis e infelizes”, explica João Carvalho, Director-Geral da MELOM.
Neste momento, a MELOM está em fase de recrutamento de franchisados “Queridos” para este empreendimento que se sintam enquadrados com a missão e visão que a marca representa e, acima de tudo, que queiram viver os valores da marca. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.
A MELOM nasceu há 3 anos, tendo registado um percurso de crescimento desde o início em número de obras adjudicadas e em faturação. Em 2013, a MELOM foi responsável por 2421 obras e faturou 5.5 milhões de euros, o que se traduz num aumento de 68% em comparação com os resultados financeiros do ano anterior.
Com o nascimento desta nova área da marca, a MELOM irá concentrar-se nas obras de remodelação, que representam 60% das solicitações do mercado.
Fonte: Bestfranchising
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.