O Albur Village, em Alvor, espera atingir 80% de comercialização da 1ª fase até final do ano. Segunda habitação para estrangeiros e clientes que procuram um “investimento seguro” são os públicos-alvo.
Localizado próximo do centro de Alvor, no concelho de Portimão, Algarve, o empreendimento Albur Village conta atualmente com uma taxa de comercialização de 70% dos 47 apartamentos que constituem a sua primeira fase de desenvolvimento, segundo avançou Vasco Abreu, da empresa que promove e comercializa este projeto – a Valor Comum.
O objetivo é atingir os 80% de comercialização até final do ano, estando ainda disponíveis para venda 14 apartamentos de tipologias T1 e T2, com áreas de 59 m2 e 82 m2, respetivamente, com preços que variam entre os 135.000 euros para os T1 e os 195.000 euros para os T2. As expectativas são positivas, pois desde o “2º semestre de 2013 tem vindo a notar-se uma melhoria significativa na procura e concretização de vendas”, tendo o 1º semestre deste ano “confirmado essa melhoria do mercado”, nota Vasco Abreu.
Os principais públicos-alvo do empreendimento são “clientes maioritariamente estrangeiros que procuram segunda habitação” e também “clientes que procurem um investimento seguro numa zona que tem mostrado elevado potencial de crescimento nos últimos anos”. Aliás, para Vasco Abreu, a localização é precisamente um dos fatores diferenciadores deste projeto, a par da qualidade de construção e dos acabamentos. “O Albur Village é um excelente condomínio fechado com piscina, localizado próximo do centro de Alvor, uma terra de tradição marítima, muito conhecida pelas suas praias e pela sua aldeia piscatória localizada junto à Ria”. Além disso, “está a cinco minutos do acesso à Via do Infante”, remata.
O empreendimento tem já executado um investimento de 10 milhões de euros na primeira fase de desenvolvimento, a qual inclui área comercial e 47 apartamentos das tipologias T1 e T2, numa área total de construção de 5.540 m2, tendo ficado concluída em julho de 2012. Está também prevista um segunda fase, cuja construção ainda não teve início e que contempla 63 apartamentos também das tipologias T1 e T2.
O traço do Albur Village é assinado pelo arquiteto Carlos Pereira, tendo o empreendimento obtido a classificação energética B. Todos os apartamentos dispõem de estacionamento em cave, incluindo-se nas valências do empreendimento uma piscina comum e amplas zonas verdes. Em termos de equipamentos e acabamentos, os apartamentos do Albur Village têm instalação de ar-condicionado nas salas, portas blindadas, estores elétricos, painéis solares e cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Bosch
Fonte: Público Imobiliário
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.