Estas promoções são referentes à região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e aos dois principais níveis de liderança no âmbito do sistema de progressão de carreiras. Neste contexto, sete profissionais alcançaram o estatuto de topo de director internacional e outros 24 foram promovidos a directores regionais.
“O contínuo sucesso da JLL é motivado pelo desempenho superior da nossa equipa, profissionais que prestaram um excelente serviço aos nossos clientes, melhorando a nossa produtividade, reforçando os nossos resultados e aumentando a nossa quota de mercado”, declarou Christian Ulbrich.
Para o director-geral EMEA da consultora, “estas promoções são o reconhecimento do elevado e sustentado desempenho e contributo significativo de cada uma das pessoas”. “Deixo o meu agradecimento e os parabéns a cada um deles”, concluiu Christian Ulbrich, citado pelo comunicado da JLL.
Além de Pedro Lancastre, Fernando Ferreira, director de Capital Markets da JLL desde Janeiro deste ano, foi nomeado director nacional, enquanto que Marta Lourenço, consultora sénior do Departamento de Avaliações, foi nomeada directora associada.
“Estas promoções resultam da confiança do board europeu na empresa em Portugal, que é vista como um exemplo pelos bons resultados alcançados em períodos tão difíceis e por ter um modelo de negócio tão equilibrado em termos das diferentes áreas de actividade”, afirmou Pedro Lancastre.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.