20 novembro 2014

"Arrendamento Imobiliário - A Implicação das Alterações à Lei" em debate na ESAI


A Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) promove no dia 4 de Dezembro, pelas 19 horas, um debate inserido no ciclo de conferências "O Imobiliário em Conversa", no qual contará com a presença do Arqº Vítor Reis, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), como orador, que irá dissertar sobre o tema "Arrendamento Imobiliário – As Implicações das Alterações à Lei".



O ciclo de conferências é um espaço de debate que procura debater informalmente temas da atualidade do imobiliário e procura estabelecer momentos de reflexão e de debate entre a comunidade académica e os profissionais do setor imobiliário. No fim da sua palestra o Sr. Arqº Vítor Reis estará disponível para responder a questões sobre o tema da conferência, promovendo dessa forma uma troca de ideias com a assistência.

"As alterações a esta lei têm sido discutidas com controvérsia por intervenientes tais como associações, proprietários, inquilinos e governo. Prevê-se uma oportunidade de debate construtivo e esclarecimento de alguns aspetos", informa em comunicado a ESAI.

A ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias, única instituição de ensino superior em Portugal especializada na área do sector imobiliário, é um Estabelecimento de Ensino Superior Universitário Independente. A ESAI possui mais de 24 anos de competência e experiência acumulada e foi, à data da fundação, pioneira neste tipo de ensino em toda a Europa Continental. 

As palestras são abertas não só aos alunos da ESAI, mas também à comunidade, muito particularmente aos profissionais do setor imobiliário. Devido a lugares limitados no auditório da ESAI, solicita-se confirmação prévia da presença. 

Local: Auditório da ESAI, Praça Eduardo Mondiane, 7C 1950-104 Lisboa 

Pode confirmar a sua presença para esai@esai.pt ou para o telefone 218367010. 

Marketing: Rita Pessoa / ritapessoa@esai.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.