18 março 2015

Liberdade 225 já garantiu ocupação dos espaços comerciais


Fendi Casa Collection e Torres Joalheiros escolhem edifício para as suas lojas na Avenida da Liberdade. Turtle Dream estreia espaços de escritórios. O renovado Liberdade 225 já tem todas as suas lojas colocadas, tendo sido o local eleito pela Torres Joalheiros e pela Fendi Casa Collection para acolher os seus novos espaços comerciais na Avenida da Liberdade, que se consolidou como a localização de excelência pira as lojas de luxo em Portugal.


Também na componente de escritórios, o edifício já conquistou o seu primeiro ocupante, a consultora TurtleDream. A comercialização dos espaços está a ser dinamizada pela JLL e pela Worx, em regime de coexclusividade, num mandato atribuído pelo proprietário, um grupo internacional de investimento imobiliário. 


De acordo com as consultoras responsáveis pela comercialização, "a procura por espaços comerciais na Avenida da Liberdade continua muito ativa, o que aliada à boa visibilidade deste edifício, fez com que as lojas fossem colocadas em tempo recorde. Estamos também a receber diversos contactos de empresas para a ocupação de escritórios no edifício, que é atualmente um dos poucos na Avenida da Liberdade com disponibilidade imediata de espaços modernos, com qualidade, áreas amplas e que, adicionalmente, proporciona uma boa imagem corporativa". 

A Torres Joalheiros foi a primeira marca a abrir portas neste edifício, onde ocupa uma loja com cerca de 415 m2. Já no final do ano, numa operação conduzida pelo Departamento de Retail Leasing da JLL, foi a vez da Fendi Casa Collection eleger o Liberdade 225 para se estrear no mercado português com uma loja de 340 m2, fechando assim o arrendamento da última loja disponível no edificio. O primeiro ocupante de escritórios a instalar-se neste edificio, com uma área de 387 m2, complementada por 276 m2 de terraço foi a empresa de consultoria TurtleDream que arrendou a totalidade do 70 piso, numa operação conduzida pelo departamento de agência da Worx. 

LUXO NO REINO UNIDO 
Entretanto, o Reino Unido está no topo do recém-criado "Big Spenders Index". O ranking, criado exclusivamente para o "The Wealth Report" pela agência especialista em luxo Led bury Research, analisa as 10 cidades onde é mais provável assistir-se a um aumento do consumo de bens por parte dos residentes e visitantes "ultra-ricos". Cada cidade é avaliada com base em 6 categorias.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.