06 maio 2015

Venda de Casas de Luxo dispara este ano


A venda de casas de luxo dispara em todo o Mundo. Segundo os mais recentes dados divulgados pelo Grupo Engel & Völkers, referência internacional no sector da mediação imobiliária no segmento de luxo, anuncia, mais uma vez, resultados financeiros recorde.


No primeiro trimestre de 2015, o Grupo registou um aumento de 25,1% das receitas em comissões em relação ao mesmo período do ano anterior, tendo atingido 76,7 milhões de euros (1.º trimestre de 2014: 61,3 milhões de euros). Este significativo crescimento pode ser atribuído à conjuntura económica favorável nos mercados imobiliários e à forte presença da marca – especialmente na Alemanha, Áustria e Suíça, bem como nas principais metrópoles e regiões de férias do Mediterrâneo e dos EUA.

«Estamos extremamente satisfeitos com os resultados do primeiro trimestre de 2015. Esta contínua tendência ascendente mostra que estamos no caminho certo com a nossa estratégia de expansão», revela Sven Odia, Co-CEO da Engel & Völkers AG (na foto).

Engel & Völkers prevê continuar a crescer ao longo deste ano, impulsionando a expansão da empresa com a abertura de novas lojas, escritórios e Metropolitan Market Centers (MMC) em mercados estrategicamente importantes e em crescimento como, por exemplo, em Portugal.

A empresa está a aumentar consideravelmente o número de colaboradores de modo a satisfazer a elevada procura de imóveis nos principais mercados. Actualmente está a decorrer uma campanha de recrutamento que prevê a contratação de cerca de 2000 novos consultores imobiliários até ao final deste ano em todo o mundo, dos quais 50 em Portugal.

Fonte: Diário Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.