04 maio 2015

Oferta de habitação nova com preços e financiamento garantido


O banco Santander Totta tem disponível uma carteira de imóveis de habitação nova para venda, sendo que a parte das frações apresenta garantia de financiamento. Algumas destas frações foram localizadas em empreendimentos residenciais e estão disponíveis no site do banco, sendo que o contacto comercial continua a ser feito diretamente com o promotor ou construtor do projeto imobiliário, ou através das empresas de mediação imobiliária.



Um desses casos é o condomínio Casas da Fábrica, localizado na Rua da Alegria, junto à estação de metro dos Combatentes e da Praça Velásquez. O empreendimento promovido pela Osório de Castro - Investimentos Imobiliários S.A., tem em venda algumas frações destacando-se um apartamento T3, com preço de 242.000 euros, um T4 por 349 mil euros, um T4 duplex, por 375 mil euros, e uma moradia T4 triplex, por 495 mil euros. O empreendimento Casas da Fábrica resulta da reabilitação bem conseguida de um quarteirão industrial, ocupado, anteriormente, pela fábrica de baterias Matos & Irmãos, resultando num condomínio privado no coração da cidade do Porto, com uma significativa área de jardim, onde se inserem 32 apartamentos de diferentes tipologias, quatro moradias T4 e quatro lojas. O projeto de arquitetura foi detalhadamente concebido para que se pudessem manter alguns dos elementos arquitetónicos relevantes do antigo imóvel, criando habitações muito espaçosas, com acabamentos de qualidade e com certificações energéticas de classe A e A+. A nível de acabamentos destaca-se os pavimentos em madeira nos quartos, sala e quarto de banho social, cozinha e quarto banho com pavimento e tampos em mármore branco. Quanto a equipamentos, as cozinhas encontram-se equipadas com placa, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça, frigorífico e exaustor, aquecimento central e painéis solares.

Moradias Atlantis em Valadares

Em Vila Nova de Gaia, junto à Praia de Valadares, estão em comercialização as moradias Atlantis, com preços de 440 mil euros, no caso da moradia T3 triplex, e de 575 mil euros, no caso das moradias T4 triplex. As moradias apresentam certificação energética de classe A. Localizadas na Av. Nuno Tistão, Valadares Sul, a 200 metros da praia, com acessos diretos às principais vias (A29, A44, IC1 e A1), permite-lhe a proximidade com os principais centros urbanos, proporcionando simultaneamente a tranquilidade visível nesta zona. o empreendimento é composto por nove moradias de tipologia T3, T4 e T5, "caraterizam-se pela arquitetura minimalista, com acabamentos nobres, onde não foram esquecidos os detalhes, aliando um cuidadoso desenho à inovação, onde se destaca a cumplicidade dos espaços interiores open space", refere a apresentação do empreendimento. As moradias ficam localizadas numa zona de grande tranquilidade, desfrutando de um modo de vida saudável, com conforto e qualidade. Na cidade da Guarda, junto ao Estádio Municipal (São Vicente), destaca-se o Edifício Spendor, um empreendimento construído em 2011, composto por quatro lojas e 21 apartamentos com garagens individuais. 

Promovido pela Construções Saraiva Coutinho, tem algumas frações em venda. É o caso de um T3 que apresenta um preço de 149.800 euros. O apartamento tem uma área de 126 m2, com varanda e certificação energética de classe A.

De acordo com a descrição do site, "o apartamento novo apresenta ótimas áreas e fica no centro da cidade da Guarda em condomínio com excelentes caraterísticas. Tem quatro roupeiros embutidos, duas casas de banho, sala com recuperador de calor, varanda e terraço". A nível de acabamentos e equipamentos destacam-se as portas blindadas, videoporteiro, instalação de gás natural, aspiração central, sensores de fuga de água e gás, chão radiante, janelas de vidro duplo com corte térmico, blackout elétricos, painéis solares de uso individual e garagem individual com portão automático. 

Dispõe de salão de festas do condomínio, que inclui terraço, jardim com grande área privada e espaço para lavagem e aspiração de veículos.

Fonte: Vida Económica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.