10 junho 2015

Liberdade 203 está no mercado e preços começam nos 525 mil euros


A Avenida da Liberdade continua a ser um dos locais mais emblemáticos na vertente residencial de Lisboa. O Liberdade 203 é o mais recente lançamento habitacional na zona. As consultoras responsáveis pela comercialização são a Porta da Frente/Christie's. Um dos pontos fortes deste complexo é a localização e o resultado da recuperação do imóvel, mantendo o exterior com a traça original. A Porta da Frente indica que os preços começam nos 525 mil euros por fração.


Este empreendimento é composto por um conjunto de edifícios recuperados que circundam a Avenida da Liberdade e a Rua Rosa Araújo, dotado de três entradas independentes para utilização dos residentes. 

Ao seu dispor, encontra 44 apartamentos de tipologias T1 a T4 Duplex, distribuídos por seis pisos, todos com acesso direto a partir dos estacionamentos subterrâneos, respeitando a sua comodidade e privacidade.

Com áreas entre 90 e 278 m2, disponibiliza apartamentos de traça tradicional ou apartamentos de estilo contemporâneo, ambos dispondo de áreas amplas e luminosidade natural, com varandas e terraços generosos. O piso térreo tem 3.100 m2 reservados para comércio. O Liberdade 203 assume aqui a sua face mais cosmopolita e contribui de forma inequívoca para consolidar a avenida como uma referência de qualidade e prestígio à escala internacional, salienta a consultora.

Fonte: SOL

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.