01 junho 2015

Melom apresenta novas 'casas de sonho'


A Melom, responsável por conceber as ‘casas de sonho’ RE/MAX, desenhou novos modelos de moradias que já estão disponíveis para quem pretender ter a casa que idealizou. Existem também terrenos da banca disponíveis com 100% de financiamento para a aquisição do terreno e da casa.


Os novos projectos vão desde a arquitectura tradicional à contemporânea, sendo que existem moradias de T1 a T6. A construção é efectuada em betão armado, que confere solidez, garantia, resistência e fiabilidade às casas. As casas previamente desenhadas podem ser adaptadas a qualquer necessidade ou desejo do proprietário, bem como as características do terreno.

Para quem já escolheu a casa, mas não tem o terreno para a construir, estão disponíveis, através da RE/MAX, terrenos da banca com financiamento até 100% para a aquisição do terreno e da construção da casa de sonho.

A 'Casa de Sonho RE/MAX' é um serviço chave na mão em que a marca disponibiliza 14 modelos de casas, com as diversas tipologias entre 89 mil euros e 255 mil euros. Através deste projecto, os portugueses podem construir a sua casa de sonho, quer tenham ou não um terreno disponível, a um preço equilibrado e sem derrapagens. A RE/MAX desenvolve este serviço em parceria com a Melom, que assegura todo processo de licenciamento e construção das moradias e com a Maxfinance, responsável pelo serviço de consultoria financeira.

O projecto 'Casa de Sonho RE/MAX' permite a aquisição de uma moradia com acabamentos de qualidade a preços equilibrados com a mais-valia de aliviar os clientes das burocracias inerentes a este processo. As casas são de estilo contemporâneo, têm pré-instalação de aquecimento central, estores automatizados e painéis solares.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.