01 junho 2015

B. Prime e Cushman & Wakefield colocam Beanywhere no edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações


A BeAnywhere ocupa agora cerca de 350 m2 do edifício Mar Vermelho, numa negociação acompanhada pela B. Prime, que apresentou o inquilino, e pela Cushman & Wakefield que representou o proprietário do edifício, a Internos Global Investors. Apesar do estatuto de marca global, a BeAnywhere assenta em capital e know-how 100% portugueses. Os serviços principais da empresa – criados e desenvolvidos integralmente no nosso país – destinam-se a profissionais de Tecnologias de Informação responsáveis pela Assistência Técnica, pela Gestão e pela Monitorização de qualquer parque informático corporativo, permitindo que a totalidade destas tarefas se efetue remotamente.

O crescimento da BeAnywhere em Portugal traduziu-se na mudança da sede europeia desta multinacional para o edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações, em Lisboa. Segundo Ruben Dias, CEO da BeAnywhere, “O aumento da quantidade de colaboradores é um efeito direto do nosso crescimento e por isso procurámos – e encontrámos – um espaço capaz de nos oferecer as condições de excelência que os nossos padrões exigem”. 

“Acompanhamos a BeAnywhere na procura dos escritórios para a sua sede em Lisboa. A localização no Parque das Nações foi determinante para a escolha dos edifícios candidatos. Houve um especial enfoque em edifícios que dessem resposta às exigentes especificações técnicas da empresa. Temos vindo a concluir com sucesso a colocação de várias empresas nesta zona de Lisboa, prevendo-se a curto prazo a conclusão de mais contratos de arrendamento na zona.”, afirma Paulo Henriques, Partner da B. Prime em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal.

Para Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, ”A elevada eficiência dos pisos, a qualidade técnica do edifício e a proximidade pedonal dos transportes públicos e comércio, foram motivos decisivos para a escolha deste edifício pela BeAnywhere que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

O edifício Mar Vermelho, comercializado em exclusivo pela Cushman & Wakefield e pela CBRE, localiza-se na Av. D. João II estando inserido em plena zona empresarial do Parque das Nações, possui grande visibilidade de fachada e uma forte imagem corporativa. O edifício apresenta uma área bruta de construção de aproximadamente 7.000 m2 divididos em 9 pisos acima do solo e 176 lugares de estacionamento privativos em 3 pisos de cave.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.