
Histórias sobre tendências, influências e ideias que moldam o mundo, contadas através das perspetivas de um ambiente urban. O CBRE Group, Inc. lançou a Blueprint, uma revista online dedicada a histórias únicas e atuais sobre o papel ativo que o imobiliário assume no mundo.
“O sucesso de uma revista digital está na sua qualidade, foco na segmentação e assuntos relevantes, é isso que atrai os leitores e faz com que cada edição seja sempre um sucesso”, destaca ainda Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.
“A Blueprint representa uma oportunidade de partilhar o impacto do imobiliário com a ampla comunidade de empresários e investidores e com a nossa indústria, tirando proveito do nosso profundo conhecimento institucional e do capital intelectual de que a CBRE usufrui”, disse Mike Lafitte, chief operating officer da CBRE.
“Somos líderes de mercado na nossa indústria há anos”. Com a Blueprint, beneficiamos de uma plataforma única para contar as nossas histórias na paisagem digital dos dias de hoje - histórias que vão para lá da natureza das relações diárias que mantemos com os nossos clientes”.
A Blueprint disponibilizará conteúdo relevante da autoria de urbanistas, académicos e opinion makers e líderes da indústria, assim como por profissionais da CBRE. Esse conteúdo será unificado por ideias que analisam o potencial impacto nos negócios, cidades e pessoas.
A revista vai basear-se em infografias interativas, ensaios de fotografia e vídeos para dar vida a um alargado conjunto de assuntos, entre os quais destacamos:
- Temas sobre a interceção do imobiliário, cultura, comércio, cidades e talentos;
- Visões sobre alguns dos edifícios, espaços e estruturas mais icónicos do mundo;
- Tours a zonas emergentes ou estabelecidas em todo o globo;
- Exploração de tendências do futuro em ambientes de trabalho e tendências e temas relacionados com o imobiliário comercial e o seu impacto no quotidiano.
A Blueprint será também uma plataforma que irá dar destaque aos estudos efetuados pela CBRE.
“Na economia digital, a forma como as marcas comunicam e se ligam evoluiu. O nosso toolkit expandiu-se para incluir sites especializados, aplicações e plataformas sociais”, disse Paul Suchman, chief marketing officer da CBRE. “O conteúdo e as perspetivas da Blueprint permitem-nos contar histórias diretamente através das nossas experiências, de forma a promovermos interações mais profundas e trocas de valores com todos os intervenientes”.
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