A nova Cushman & Wakefield anunciou hoje a conclusão do processo de fusão entre Cushman & Wakefield e DTZ. A consultora anuncia também a nova equipa de liderança na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) e revela a nova identidade e logo.
A empresa conjunta, que usará a icónica marca Cushman & Wakefield, torna-se numa das maiores consultoras imobiliárias do mundo, capitalizando o legado do melhor de ambas as empresas, com uma faturação anual de 5 mil milhões de dólares de, 43.000 colaboradores, mais de 3,6 mil milhões de metros quadrados sob gestão e 191 mil milhões de dólares em transações.
A região EMEA vai ser liderada por John Forrester, CEO, e por Carlo Barel di Sant’Albano, Chairman (ambos na foto).
“Hoje é um momento histórico para o imobiliário global”, comentou John Forrester. “A nossa fusão acelerou substancialmente o nosso objetivo coletivo de aumentar a escala de serviços aos nossos clientes em todo o mundo, algo que não seria possível alcançar pelas duas empresas individualmente. Este maior alcance permite-nos prestar um espectro mais alargado de serviços imobiliários. Temos uma posição de liderança em todas as principais cidades globais e podemos oferecer serviços em todos os principais mercados”.
“Na EMEA, a nova Cushman & Wakefield conta com 5.000 colaboradores em 40 países, totalizando cerca de 800 milhões de dólares de faturação. É agora uma das três maiores consultoras imobiliárias da Europa, líder em investimento, serviços para ocupantes e em todos os principais setores imobiliários. Dos seus clientes fazem parte nove das vinte maiores empresas segundo a Forbes e 82% dos 50 maiores investidores internacionais.
Globalmente, a Cushman & Wakefield será liderada por Brett White, Chairman e CEO e Tod Lickerman, Presidente, e operará em mais de 60 países em todo o mundo, estando bem posicionada nos principais mercados para um crescimento continuo.
Em Portugal, a consultora que conta com 80 profissionais, continuará a ser liderada por Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield desde 1991.
Nova identidade visual
A Cushman & Wakefield mudou também o seu logotipo, refletindo o legado de uma marca global de confiança, posicionando a consultora para o futuro.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.