29 outubro 2015

Decisões e Soluções celebra 12º aniversário


Mediação Imobiliária, residencial, arrendamento, rendas, casa, imóvel, IMI
A Decisões e Soluções celebrou o seu 12º aniversário numa cerimónia no Casino da Figueira da Foz que contou com mais de 400 convidados, entre os quais diretores coordenadores e toda a equipa de apoio da empresa, diretores de agência, consultores, gestores de clientes, diretores de expansão, representantes de várias instituições bancárias, financeiras e seguradoras.

Durante a iniciativa, foi entregue o “Prémio Carreira 2015” a Mário Nuno, diretor da agência de Torres Novas, e a Rui Oliveira, diretor da agência de Lagoa.

“O maior património da Decisões e Soluções são os seus colaboradores, pelo que são sobretudo estes excelentes profissionais que servem de forma exemplar as famílias portuguesas que nos procuram diariamente que estão de parabéns. O trabalho realizado pelas várias agências a nível nacional tem sido notável em todas as áreas, pelo que tudo indica que será o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções”, referiu durante o evento Paulo Abrantes, diretor-geral da empresa.

Atualmente, a Decisões e Soluções conta com cerca de 100 agências, 800 colaboradores e uma carteira com cerca de 150 000 clientes. Até ao final do ano a consultora vai expandir a sua presença no mercado nacional com a abertura de pelo menos oito novas agências.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.