O programa Casa Pro Era, um serviço chave-na-mão da imobiliária que garante a construção de uma casa no espaço de 1 ano, já assinou contratos num total de 60 milhões de euros entre 2012 e 2015, tendo construído e entregue 76 casas.
Estão atualmente em construção 118 habitações e outras 153 em fase de licenciamento.
Segundo a rede, só de janeiro ao final de outubro foram assinados contratos no valor de 17 milhões de euros, com um valor médio contratado de 188 mil euros (mais 15.000 que o valor médio do ano passado).
Os clientes que recorrem a este serviço são, na sua maioria, portugueses que optam por casas térreas, nomeadamente V3, de arquitetura moderna e de cobertura plena. Os emigrantes representam 14% do total da procura, e os estrangeiros 5%.
Isidro Fernandes, mentor e administrador deste serviço, comenta que «o Casa Pro tem sido um sucesso. Inicialmente apenas disponível em duas lojas no norte do país, hoje o serviço chega a toda a rede Era».
Este responsável explica que «em termos de preponderância de contratos assinados, a Grande Lisboa é a zona mais forte (62 por cento dos contratos), seguindo-se a Zona Norte (28 por cento), existindo já uma atividade bastante interessante no Algarve e Interior (10 por cento)».
Fonte: VI
Descarregue o catálogo em www.casaproera.com
ResponderEliminar