24 maio 2016

Caixa Geral de Depósitos lança nova campanha


A Caixa Geral de Depósitos lançou uma nova campanha, abrangendo cerca de 650 imóveis, incluindo apartamentos, moradias, lojas, escritórios e armazéns, cujas propostas de compra sejam adjudicadas e concretizadas a partir de 1 de Abril de 2016.


O lema da Campanha sustenta-se no lançamento de duas perguntas simples para o mercado alvo, conforme os segmentos em causa, residencial ou empresarial, com uma resposta comum, também ela apresentada como óbvia e imediata: «Onde Vai Encontrar a sua nova Casa?» e «Onde está o Espaço Ideal para o seu Negócio?» «Na Caixa. Com Certeza.» Os imóveis-alvo disponíveis para venda são publicitados no site www.caixaimobiliario.pt e estão convenientemente assinalados no portal com um marcador “Imóveis 2016”. 

Em ambos os segmentos, residencial e não residencial, para além dos imóveis assinalados para a campanha, o grupo Caixa disponibiliza uma vasta e diversificada carteira de imóveis, com diferentes localizações e configurações, em condições competitivas e permanentemente ajustadas aos indicadores e critérios de avaliação do mercado imobiliário. No âmbito da campanha, são atribuídos vales que podem depois ser rebatidos numa plataforma internet específica, para aquisição de produtos e serviços relacionados com a decoração, eletrodomésticos, vídeo vigilância, material de pintura, entre outros, em função da preferência dos clientes. Através da Caixa, o comprador/investidor poderá também aceder ao financiamento para aquisição destes imóveis.

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.