03 maio 2016

Mar Shoping Algarve com taxa de ocupação superior a 70%


Zara, Primark, Massimo Dutti, C&A e Mango são algumas das marcas confirmadas no MAR Shopping Algarve. O universo de marcas do Grupo Inditex (Zara, Bershka, Stradivarius, Zara Home, Pull & Bear, Oysho, Lefties eMassimo Dutti), Primark, Mango, C&A, Punt Roma, Sfera (Grupo El Corte Inglés), Tiffosi, Aromas e Sephoraserão algumas das lojas com que os futuros visitantes do MAR Shopping Algarve poderão contar.


No complexo comercial que contará com o Designer Outlet Algarve e uma loja IKEA, marcarão ainda presença um hipermercado Pingo Doce e, na área da eletrónica de consumo, a Worten está já confirmada. Neste que é o segundo empreendimento da IKEA Centres em Portugal, a taxa de ocupação é já superior a 70%.


“O projeto está a ser um êxito do ponto de vista comercial. Existe muito interesse por parte dos operadores em fazer parte do complexo”, revela Ana Machado, diretora de marketing da IKEA Centres para o mercado europeu. “Estamos atualmente com negociações avançadas com outras marcas líderes mundiais nos segmentos de moda, decoração, serviços e restauração e acreditamos que chegaremos aos 100% de taxa de ocupação até ao final deste ano”.

Projeto em website

A pouco mais de um ano da data prevista de abertura – verão de 2017 –, o MAR Shopping Algarve lançou um website (www.marshoppingalgarve.iicg.pt) que permite a potenciais lojistas e interessados conhecerem um pouco mais do projeto, bem como os principais fatores distintivos que este complexo comercial tem no contexto da região. 

Pensado para surpreender, o complexo comercial que está a nascer em Loulé foi planeado ao pormenor, com o objetivo de disponibilizar, num único espaço, áreas comerciais com oferta diversificada, ancorados numa loja IKEA, e uma zona de lazer com 8.000 m2, que funcionará como ponto de encontro para todos os que visitem o novo complexo comercial. Mais do que um local de compras, o segundo MAR Shopping do país (em 2008, abriu, em Matosinhos, o primeiro), pretende ser um ponto de encontro para o tempo de lazer em família ou com os amigos.

“Esta enorme área de lazer terá fontes, caminhos e parques infantis diferenciadores, porque o nosso objetivo é que as pessoas passem e construam connosco memórias de um dia perfeito com a família“, explica Ana Machado.

Com 220 lojas e 3.500 lugares de estacionamento, o novo complexo comercial assume um papel de relevo no desenvolvimento da região. No total, o Grupo IKEA investe 200 milhões de euros num projeto que permitirá criar 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.