17 junho 2016

Promotor chinês mandata JLL para residencial


Palmela 21 e Square 53 localizam-se no eixo da avenida da Liberdade e resultam da reabilitação de dois imóveis de início do século XX. A First Global/EMGI – Investment Group, promotor de capitais chineses, está a apostar fortemente na reabilitação urbana para fins residenciais no centro de Lisboa e acaba de confiar à JLL a comercialização exclusiva dos dois primeiros projetos resultantes deste investimento.

Localizados no eixo da Avenida da Liberdade, um dos mais prestigiados e exclusivos destinos residenciais de Lisboa, o Palmela 21 e o Square 53 totalizam uma oferta combinada de 24 apartamentos de alto padrão de qualidade e contribuirão para reforçar o movimento de renovação desta zona central de Lisboa, já que ambos resultam da reabilitação de dois edifícios datados do início do século XX.

Pelas suas caraterísticas de prestígio, os dois empreendimentos têm como principais segmentos-alvo o mercado de gama-alta, quer nacional quer estrangeiro. O Palmela 21 fica concluído no último trimestre deste ano e o Square 53 fica concluído no primeiro trimestre de 2017.

O Square 53 nasce em plena Praça dos Restauradores, num dos extremos da Avenida da Liberdade, composto por onze apartamentos de elevado padrão, cujos preços de venda oscilam en-tre os 740 mil euros e os 860 mil euros.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.