20 junho 2016

Troia Resort relança comercialização e consolida destino


Oito anos após a inauguração do Troia Resort, e com 357 unidades comercializadas, o ano de 2016 foi encarado pela Sonae Capital, promotor do projeto, como o momento ideal para renovar a estratégia comercial. De acordo com João Madeira, diretor-geral do Troia Resort, a renovação assentou em três pilares fundamentais: a reformulação de alguns dos produtos imobiliários, nomeadamente do Ocean Village; o reforço da promoção do resort com a entrada no restrito grupo do European Tour Properties; e o estabelecimento de uma nova parceria comercial.


Entre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses, de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m2 integradas em lotes de 1.100 a 2.845 m2. 

Estendendo-se por uma área de 486 hectares, a 60 quilómetros de Lisboa, localizado na Península de Tróia, é um dos mais importantes projetos integrados na área do turismo em Portugal, afirmando-se como um destino turístico vocacionado para famílias, mas também para a prática de golfe e náutica de recreio, ao mesmo tempo que privilegia a sustentabilidade ambiental. Engloba uma oferta imobiliária e hoteleira diversificada, um centro de congressos e eventos e uma marina, além de praias banhadas pelo Atlântico e a possibilidade de usufruir de uma experiência cultural, devido à presença de ruínas romanas. Tem ainda um campo de golfe de 18 buracos, premiado e reconhecido, que garantiu ao resort a recente integração na exclusiva rede de locais de golfe de renome mundial, European Tour Properties. Uma rede de renome mundial de destinos de golfe, com uma relação próxima com o The European Tour, uma das organizações desportivas de referência na modalidade, a nível global, que abrange, atualmente, a Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático. 

Na opinião de Patrícia Barão, head of residential da JLL, mais do que um empreendimento, o Troia Resort é um destino turístico que está a consolidar-se nacional e internacionalmente. “Esta crescente atratividade, conjugada com o facto de os produtos imobiliários terem a possibilidade de gerar um rendimento bastante interessante e ainda com a própria conjuntura económica mais favorável, abrem muito boas perspetivas para a venda de propriedades integradas no resort”, destaca.

Fonte: Vida Económica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.