15 setembro 2016

Revista internacional coloca Uniplaces na lista dos escritórios mais “cool” do mundo


A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, é uma das empresas que integram a edição de 2016 do ranking “World's Coolest Offices” da revista norte-americana Inc.
Na lista estão incluídos espaços de algumas das mais reconhecidas empresas internacionais, como o escritório da Airbnb, em Singapura, da AKQA, no Japão, o a Harmonic, em Israel.

Inaugurada em março de 2016 com a presença do primeiro-ministro António Costa, a nova sede da plataforma portuguesa de alojamento temporário para estudantes conta com a assinatura do ateliê de arquitetura Paralelo Zero.

Para André Rodrigues Pereira, Country Manager da Uniplaces em Portugal, “É com muito orgulho que recebemos este reconhecimento, ainda por cima vindo dos Estados Unidos da América, e colocando a Uniplaces ao lado de empresas de topo. O nosso escritório de Lisboa é o reflexo do ambiente “cool” que se vive na empresa, sendo que tentamos ao máximo dar aos colaboradores benefícios para que sintam verdadeiramente que estão na sua segunda casa”.

A Uniplaces, que desde o seu lançamento em 2012, foi das start-ups portuguesas que mais financiamento conseguiu angariar, totalizando até agora um investimento de praticamente 28 milhões de euros, conta atualmente com mais de 150 colaboradores provenientes de várias nacionalidades e continua a recrutar, como resultado do seu crescimento contínuo.

Para aceder às ofertas de emprego da Uniplaces, visite http://careers.uniplaces.com/ .

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.