15 setembro 2016

Pinko inaugura loja na Avenida da Liberdade


A Cushman & Wakefield foi responsável por mais uma colocação de uma marca internacional na Avenida da Liberdade. Desta vez a Pinko que inaugura a sua flagship store esta semana, no número 36 da principal avenida de retalho de Lisboa. A loja, que será a primeira loja da Pinko em Lisboa, depois da abertura no Porto em 2014, totalizará uma área de cerca de 280 m2.


Em comunicado, a C&W refere que atuou neste negócio em representação do proprietário do espaço comercial, a Prowinko, um investidor imobiliário privado holandês especializado no segmento de retalho de elevada qualidade, e com uma forte expansão nas principais cidades europeias. 

De origem italiana, a Pinko foi fundada no inicio dos anos 80 por Pietro Negra, o atual CEO, e Cristina Rubini, sendo hoje uma marca de moda contemporânea que reflete um espirito italiano único. 

De acordo com João Esteves do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a primeira abertura da Pinko em Lisboa foi evidente, tanto pela imagem como pelo posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo e premium que encontram aqui a sua localização de excelência”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.