07 dezembro 2016

TPJO Portugal. Um serviço personalizado a pensar em cada cliente


Criada em 2016, a TPJO Portugal, Lda – Real Estate Business, and Services é uma jovem empresa, no ramo imobiliário, com um core business muito direcionado para o mercado luso-árabe, apostando na lógica de bilateralidade entre o mercado árabe e o mercado português. 
Assumindo o desiderato de marcar a diferença num mercado cada vez mais competitivo, a TPJO Portugal distingue-se por um serviço integrado, personalizado e de grande qualidade.

Com sede na Avenida da República, em Lisboa, a empresa é constituída por quatro pessoas, nomeadamente os sócios-gerentes Paula Costa e Orlando Serra, bem como por Tânia Pó, consultora de informática e investimento, e José Brito, consultor na área jurídica. Contudo, o projeto teve início com Paula Costa e Tânia Pó, fruto da sua experiência e know-how no mercado imobiliário. “Resolvemos iniciar este projeto, porque tínhamos um vasto leque de conhecimentos, para investir no mercado internacional e captar investimentos para Portugal”, revela Tânia Pó. “Tínhamos clientes oriundos do mundo árabe e com os quais nos identificávamos bastante, as coisas corriam bem, havia uma relação muito boa e como tal começámos a pensar e porque não?”, avançam Paula Costa e Tânia Pó, salientando que o passo seguinte foi auscultar a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Árabe. E assim nasceu a TPJO Portugal.

Paula Costa e Tânia Pó reconhecem grande potencialidade no mercado árabe, considerando que este não está muito explorado, por isso mesmo a forte aposta neste mercado. “Estamos a trilhar bons caminhos, temos bons contactos firmados e penso que está a correr francamente bem”, sublinham.

Paula Costa e Tânia Pó pretendem que a TPJO Portugal seja sinónimo de um serviço personalizado e de grande acompanhamento aos seus clientes, por isso têm como premissa aliar a vertente de captação de investimento e no acompanhamento dos investidores em Portugal. “Queremos marcar a diferença no mundo das imobiliárias, juntando o polo imobiliário com o do acompanhamento próximo ao cliente, tentando mostrar o nosso país e as suas potencialidades de uma forma transversal”, sustenta Tânia Pó.

Apesar de ser uma empresa muito recente, a TPJO Portugal detém já uma carteira de clientes bastante interessante que, na opinião de Tânia Pó, será uma mais-valia para alavancar o crescimento da empresa. “A nossa dinâmica inclui um conjunto de parceiros que nos fornecem alguns imóveis, grande parte deles de um segmento elevado. Temos uma carteira muito razoável de imóveis de luxo, quer novos, quer usados recuperados, fundamentalmente em Lisboa, mas também no Porto e no Algarve”, desvendam as nossas entrevistadas, acrescentando que também têm parceiros além-fronteiras, nomeadamente nos Estados Unidos da América e no Dubai.

Fórum Económico Portugal-Países Árabes
A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) tem organizado o Fórum Económico Portugal-Países Árabes, com o desiderato de apoiar a internacionalização das empresas e promover o desenvolvimento das relações económicas entre Portugal e os Países da Liga dos Estados Árabes.
Paula Costa e Tânia Pó relevam a importância desta plataforma de networking empresarial árabe-portuguesa para o desenvolvimento da sua atividade, essencialmente porque “acreditamos no que fazemos e sabemos o nosso potencial”, destacam em entrevista à Revista Business Portugal.

Mensagem aos potenciais clientes
Paula Costa e Tânia Pó reiteram a abertura da TPJO Portugal para dar apoio a todo e qualquer investidor, seja nacional ou internacional, lembrando que a empresa distingue-se por “um serviço que se caracteriza pela proximidade, pela personalização e pelo apoio permanente ao cliente”.

Fonte: Revista Business Portugal de Outubro de 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.