02 fevereiro 2017

ZIPPY chega ao Espaço Guimarães a 3 de fevereiro


Loja especializada em moda infantil abre com campanha de 20% de desconto até domingo. O centro comercial Espaço Guimarães, gerido pela Klépierre Portugal, vai abrir uma loja da conhecida marca ZIPPY, ampliando assim a sua oferta no segmento de puericultura com uma insígnia especializada em moda infantil para crianças entre os 0 e os 14 anos.


Como campanha de abertura, a nova loja terá 20% de desconto em todo o vestuário (exceto roupa interior) durante todo o fim-de-semana, de 3 a 5 de fevereiro, para que os clientes e visitantes do Espaço Guimarães possam aproveitar a mais recente oferta do centro comercial a preços vantajosos.

A partir de agora, o Espaço Guimarães passa a contar com uma oferta mais vasta de puericultura, tanto para mamãs como para os mais pequenos. Para além de roupa e calçado para criança, a ZIPPY comercializa artigos especializados em cuidado infantil (carrinhos, banho, alimentação) e maternidade, com roupa também para grávidas.

A loja ZIPPY do Espaço Guimarães abre ao público no dia 3 de fevereiro, sexta-feira, e está localizada no piso 1, junto à entrada para a zona de restauração.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.