Com a crescente procura de espaços de escritórios no Porto por parte de ocupantes nacionais e internacionais, e na sequência da estratégia de consolidação da sua operação nesta cidade, a consultora contratou um especialista da área para assegurar o mesmo serviço de excelência a nível local.
Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, Duarte Corrêa d’Oliveira trabalhou durante 9 anos como consultor na área de escritórios da Aguirre Newman, tendo sido responsável por várias operações de relevo do mercado de Lisboa durante esse período. É licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, em Lisboa.
Segundo Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “O Duarte tem a experiência específica neste sector que procurávamos para o escritório do Porto. Seja na representação de proprietários para dar uma resposta competente aos nossos atuais exclusivos, seja na representação e aconselhamento dos nossos clientes corporativos. O nosso objetivo é alcançar uma posição de destaque nesta cidade a curto prazo, e garantir uma melhor cobertura geográfica para os nossos clientes”.
O escritório da consultora no Porto, liderado por Filipe Lopes, oferece atualmente todas as linhas de serviço de agência a nível local – escritórios, industrial, retalho, reabilitação urbana e hotelaria, e todas as áreas ditas não-transacionais com apoio do escritório de Lisboa.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.