19 fevereiro 2018

Avenue lança Mulberry Hill: Habitação de topo no ponto mais alto de Lisboa


Está a nascer na Sétima Colina, o ponto mais alto de Lisboa, o empreendimento residencial Mulberry Hill, que propõe uma vivência exclusiva da cidade, equilibrando a tranquilidade da vida de bairro na zona das Amoreiras com o movimento cosmopolita da Avenida da Liberdade. 
Promovido pela Avenue, o projeto situa-se na Rua Artilharia 1, próximo do Jardim das Amoreiras, e é assinado pelo conceituado arquiteto Frederico Valsassina, numa intervenção que reconverteu um edifício de escritórios da década 70 num empreendimento residencial contemporâneo com fachada e interiores totalmente novos.

A vista 360º sobre a cidade e o rio Tejo – a partir dos pisos superiores - e a excelente exposição solar, são alguns argumentos destacados do Mulberry Hill, que oferece 31 apartamentos nas tipologias Studio a T3 Duplex e que acaba de entrar em comercialização. A dinamização das vendas, com apartamentos a partir de 265.000 euros, está a cargo da JLL e da Porta da Frente Christie´s, em regime de co-exclusividade. 

“A AVENUE selecionou como parceiros comerciais, para a comercialização do Mulberry Hill, a Porta da Frente e a JLL, pelo profissionalismo e pelo excelente desempenho das suas equipas comerciais, que são uma referência incontornável no segmento residencial. Estamos muito satisfeitos por voltar a colaborar com ambas as equipas e não temos dúvidas que terão o sucesso que as caracteriza” diz Aniceto Viegas, Diretor Geral da AVENUE. 

“O Mulberry Hill é ideal para quem quer viver o melhor da cidade. Situa-se no coração de Lisboa, num bairro sofisticado e com acesso à vida cosmopolita, mas onde também se pode desfrutar da tranquilidade da vida em família e das comodidades que esta exige. Tudo isto num edifício absolutamente de topo em termos de design, qualidade e conforto, com vistas ímpares sobre a cidade. É uma conjugação única e a sua comercialização será um verdadeiro êxito”, diz Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 

“O Jardim das Amoreiras e toda a área envolvente são há muito acompanhadas por uma história residencial de prestígio e exclusividade. O Mulberry Hill dispõe de apartamentos modernos e pensados ao detalhe, tornando-se num produto raríssimo no centro da cidade. Este novo edifício, agora criteriosamente reabilitado, traz uma nova vida a uma das zonas mais privilegiadas da cidade de Lisboa”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral Porta da Frente Christie’s. 

O edifício que deverá estar concluído no 2º Trimestre 2019, aposta num design purista e contemporâneo nos interiores, com os mais elevados padrões de conforto e qualidade, dispondo, em oito pisos, de apartamentos com áreas entre os 38 e os 209 m2. A maioria dos apartamentos têm varanda ou terraços, com os dois T3 Duplex da cobertura a integrarem piscina privativa. O Mulberry Hill dispõe ainda de estacionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.