19 fevereiro 2018

Edifício residencial Dom Pedro Cascais traz 28 apartamentos ao centro histórico de Cascais


O edifício residencial Dom Pedro promete dar nova vida ao coração da prestigiada vila de Cascais, e ao mesmo tempo contribuir para a renovação de que toda a zona está a ser alvo com intervenções previstas em diversos equipamentos culturais, artísticos e comerciais, além da própria Marina.
Com uma localização irrepetível no centro histórico e em linha com o mar, o Dom Pedro Cascais contempla 28 apartamentos nas tipologias T0, T2 e T3.

A JLL, com uma vasta experiência no mercado residencial premium, foi a empresa selecionada pelo promotor, a Inovar Cascais, Lda, para assumir a comercialização em exclusivo.

De linhas contemporâneas, mas com uma linguagem arquitetónica que honra a memória marítima da zona nas formas, materiais e cores, o Dom Pedro Cascais irá marcar a paisagem da chamada Riviera Portuguesa. Desde logo, pela sua fachada integralmente feita em filigrana cerâmica, relembrando o movimento das ondas. Tal como um navio, o próprio edifício parece flutuar, com os pisos superiores – onde se desenvolvem os apartamentos – suspensos sobre as arcadas do piso térreo, onde estarão duas amplas lojas. O projeto de arquitetura é assinado pelo atelier Subvert Studio.

“O Dom Pedro Cascais é um projeto único no centro histórico de Cascais. Está situado junto às melhores praias desta charmosa vila, o que é algo que o torna numa oportunidade imperdível. Pensado para proporcionar um bem-estar máximo aos seus habitantes, estes apartamentos caracterizam-se pelos acabamentos e funcionalidades fantásticos. O edifício é imponente, distinto e com muita personalidade. Tudo isto numa envolvência de charme onde se pode conjugar simplicidade e sofisticação”, diz Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Os apartamentos do Dom Pedro Cascais são distribuídos por duas alas, uma virada a nascente e a outra a sul, apresentando áreas entre os 50 e os 204 m2. Nos interiores, convivem os mais modernos padrões de conforto e funcionalidade com equipamentos e acabamentos nobres, onde também a herança náutica é homenageada à luz do tempo atual, como é o exemplo dos decks ao estilo de um iate presentes na cobertura e pavimentos interiores. Todos os apartamentos dispõem de arrecadação e estacionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.