20 fevereiro 2018

Empreendimento residencial Primrose - City Living nasce na Baixa do Porto


Projeto de reabilitação urbana contempla 19 modernos apartamentos de tipologias T0 a T3, numa zona de grande centralidade e boas acessibilidades. Em plena Baixa do Porto, na Rua do Breiner, surge o empreendimento Primrose – City Living, composto por 19 apartamentos de T0 a T3, dotado de um amplo jardim e lugares de garagem. A Predibisa, consultora imobiliária especializada no mercado imobiliário do Norte do país, foi mandatada para comercialização destas habitações.

Trata-se de um projeto de reabilitação urbana, que permitirá reconverter e ampliar o edifício, destinado agora ao segmento residencial. A qualidade do empreendimento, a par de uma localização privilegiada, são fatores que pautam o projeto numa oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro da cidade.

Situado numa rua emblemática da cidade, que foi buscar o seu nome ao governador das Justiças do Porto, Pedro de Melo Breiner, Primrose – City Living fica muito próximo da Rua de Cedofeita, uma das artérias mais comerciais do centro do Porto. Nos últimos anos, a Rua do Breiner tem sido sinónimo de uma expansão comercial e cultural, integrando-se no distrito das artes. O imóvel que está a ser reconvertido para um projeto de habitação moderno, proporcionará condições únicas de conforto, possuindo um amplo jardim privativo com árvores de fruto e espaços contemporâneos, mesclados com a traça clássica do edifício. As áreas totais dos apartamentos variam entre os 35 m2 e os 158 m2, com os preços de venda a oscilarementre os 160 e os 730 mil euros. De realçar que o projeto incorpora certificação energética, com as habitações a variar entre a classe A e B.

Ao nível dos acabamentos e materiais, o Primrose prima pelo detalhe e superior qualidade. As habitações do empreendimento dispõem de soalho de carvalho e painéis solares individuais para cada fração. Por outro lado, as varandas e terraços são revestidos com deck compósito, as caixilharias de alumínio com corte térmico e a iluminação LED nas zonas comuns e no interior das frações.

Para Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, trata-se de ”mais um projeto de reabilitação urbana na Baixa do Porto com imensa personalidade que decidimos abraçar. Está implantado numa zona carismática da cidade, como é a Rua do Breiner, envolvido por uma oferta do comércio e serviços. Acresce ainda o facto de o Primrose - City Living incorporar todo o simbolismo de uma zona histórica, que mistura memória com contemporaneidade”, refere. Para a consultora, esta comercialização “é um investimento seguro, que estamos convictos significará muita procura e vendas, não só devido à localização prime, como pela excelência do projeto em si”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.