09 maio 2018

Grupo Barceló abre escritório em Lisboa


A Savills Aguirre Newman e a CBRE foram as consultoras imobiliárias responsáveis pela colocação do grupo turístico Barceló, na Torre II das Laranjeiras, que é um dos maiores operadores turísticos na Península Ibérica e foi fundado em 1931.
A Torre II das Laranjeiras é um edifício de referência no mercado de escritórios, junto aos principais eixos da capital. Além de usufruir de excelentes acessos à Ponte 25 de Abril, às autoestradas A2, A5 e A1, ao Eixo Norte-Sul e CRIL, está próximo de uma ampla rede de transportes públicos. O novo escritório do grupo turístico ocupa agora o 1º piso deste imóvel e conta com cerca de 570 m2.

O grupo Barceló além do ramo de agência de viagens, conta com uma vasta cadeia de hotéis e concentra a sua atividade sobretudo na Europa e na América. Globalmente detém 182 hotéis e 450 agências de viagens em 141 países. Em Portugal a primeira agência abriu em 1985. 

Segundo António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, “o grupo Barceló vai poder usufruir de um edifício que responde às suas exigências quer a nível de dimensão do espaço quer aos acessos ao aeroporto, uma vez que este grupo também engloba uma companhia aérea. Este é o escritório ideal para o grupo que, já sendo cliente da CBRE há já vários, irá certamente continuar a apresentar um crescimento expressivo no nosso país.” 

Para Luís Reis Associate Consultant do Departamento de Escritórios da Savills Aguirre Newman, “A zona das Laranjeiras tem tido uma procura cada vez mais acentuada, não só pelos fáceis acessos às principais artérias da cidade como em termos de relação qualidade/preço. O resultado traduz-se na ocupação quase total do edifício, desta vez com um dos maiores operadores turísticos, Grupo Barceló.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.