A promotora Café - Sociedade de Construções anunciou que o edifício Fernando Pessoa, em Lisboa, estará concluído em finais de 2012.
O imóvel, em fase de construção, é composto por 24 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 com áreas entre os 60 m2 e os 168 m2. Alguns dos apartamentos incluem terraços e varandas. Os preços variam entre os 220 mil e os 750 mil euros. O projeto inclui lugares de estacionamento.
No interior das habitações, os pavimentos são de madeira sucupira, excepto nas casas de banho e cozinhas, onde são de pedra natural Negro Marquina e Branco Cristalino. As cozinhas estão equipadas com mobiliário Leiken e eletrodomésticos da marca Smeg.
O imóvel está a ser construído com preocupações ambientais e de sustentabilidade. Segundo a Café, a fachada clássica é revestida a pedra moleanos e as paredes exteriores foram executados segundo o sistema construtivo de fachada ventilada, que garante uma "excelente performance térmica e acústica".
A utilização de energias renováveis é outro fator de diferenciação, tendo--se recorrido a um sistema integrado de coletores solares com depósitos acumulares. A Café explica ainda que "a faculdade de acesso a novas tecnologias de domótica também está prevista e será também uma mais-valia para o cliente".
O edifício fica na esquina da Avenida Casal Ribeiro com a Rua Almirante Barroso, em frente ao Largo da Estefânia, com vista para o chafariz Neptuno de Loreto "Deus dos Mares". Beneficia de uma boa rede de transportes públicos, estando ainda próximo do eixo estratégico de negócios e de comércio do Saldanha.
No piso térreo, vão existir ainda dois espaços destinados a comércio ou serviços com 30 e 95 m2.
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.