01 maio 2012

CBRE vende edifícios da EDP


A EDP escolheu a CBRE para proceder à venda em exclusivo de um conjunto de edifícios de referência que, no conjunto, ocupam uma área superior a 40 mil m2. Trata-se do portefólio do pólo do Marquês de Pombal e edifícios na rua Camilo Castelo Branco e Avenida José Malhoa, em Lisboa.
Segundo explica a consultora, os edifícios em causa "representam uma oportunidade única de adquirir um portefólio de imóveis de prestígio, localizados em zonas estratégicas e com grande visibilidade". 

De acordo com Francisco Horta e Costa, senior director de Capital Markets da CBRE, "a localização singular e verdadeiramente única dos edifícios e a forte imagem corporativa que apresentam fazem com que esta seja uma oportunidade de investimento ímpar".

A venda destes edifícios enquadra--se na transferência da EDP para a nova sede na Avenida 24 de Julho, que já se encontra em construção, e cujo projeto é da autoria do arquiteto Manuel Aires Mateus. A EDP vai continuar a ocupar os edifícios em causa por mais três anos, período durante o qual a nova sede da energética deverá estar concluída.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.