De acordo com a empresa, as obras de remodelação levadas a cabo nos últimos meses, orçadas em 2 milhões de euros, são o reflexo de uma aposta para o futuro, que visa reconquistar o antigo glamour de um dos hotéis mais icónicos da capital. A administração do espaço espera uma facturação de 1,4 milhões de euros no próximo ano.
O responsável por esta unidade, Manuel Madeira Teles, aposta sobretudo no segmento empresarial, apresentando um conceito diferenciador para se destacar da concorrência. Actualmente designado Embaixador Hotel, esta unidade posiciona-se como um hotel de 3 estrelas premium, podendo ser equiparado a alguns hotéis de 4 estrelas.
A transformação do hotel foi da responsabilidade da Filipa Lacerda Interiores, com um projecto de decoração que evoca claramente os anos 50, com muitos apontamentos da sua década de fundação, que contrastam com alguns pormenores de design mais moderno e característicos da cidade de Lisboa. A remodelação total do interior do hotel incluiu também o investimento em novos equipamentos, em todas as zonas comuns, assim como nos quartos.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.