10 setembro 2012

JLL: Saldanha Residence recebe novas marcas e reforça oferta


As galerias comerciais Saldanha Residence, localizadas na Avenida Fontes Pereira de Melo, em pleno centro de Lisboa, reforçaram a sua oferta, recebendo novas lojas nas áreas de restauração, serviços e joalharia. No total, o Saldanha Residence recebeu cinco novas lojas, três das quais marcam a entrada dos respetivos retalhistas no formato de centro comercial.

A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Retail Leasing, foi a consultora responsável pela colocação dos novos espaços, atuando em cumprimento do mandato de recomercialização das galerias, atribuído pelo proprietário do imóvel, o fundo imobiliário Novimovest, da Sociedade Gestora de FII do Grupo Santander.

Patrícia Araújo, Diretora do Departamento de Retail Leasing e Consultoria da Jones Lang LaSalle, sublinha: “As Galerias Saldanha Residence são um núcleo comercial de grande prestígio em Lisboa e têm, ao longo dos seus quase 15 anos de vida, encetado esforços para manterem a sua oferta moderna, atual e atrativa. A abertura destas novas lojas são uma prova disso”.

A área de restauração, que foi recentemente renovada, conta com três novos espaços, nomeadamente a MUST – Bifanas de Vendas Novas; o restaurante Colors, que marca a sua entrada no formato de centro comercial; e a Yogurtlandia, um conceito italiano de iogurte gelado 100% natural, que escolheu o Saldanha Residence para abrir o seu primeiro espaço em Portugal. Além destas lojas, o Saldanha Residence recebe uma PCmedic, que presta serviços de informática, e a Ourivesaria Dona Jóia, que com esta loja marca presença, pela primeira vez, em Lisboa e num centro comercial.

Maria José Vaquero, Diretora de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle refere: “A centralidade, a qualidade do espaço e o posicionamento, fazem das Galerias Saldanha Residence um destino comercial de referência em Lisboa. Ter um ativo com estas características no nosso portefólio de gestão é muito importante, além de constituir um desafio para a sua dinamização diária, como forma de elevar a sua atratividade. A abertura de 5 novas lojas é uma prova do dinamismo deste espaço e pouco habitual na conjuntura que vivemos”.

O Saldanha Residence integra 66 lojas, incluindo uma oferta diversificada e de prestígio nas áreas de Moda e Acessórios, Beleza, Ourivesaria, Cultura e Lazer, Decoração, Serviços e Restauração. A Bimba & Lola, a Koh-I-Noor, a Hugo Boss, Lanidor, Massimo Dutti, Pepe Jeans, Purificacion Garcia Garcia, a Accessorize e a Mango Touch, entre outros, são algumas marcas presentes. Com uma área bruta locável de 7.500 m² distribuídos por 2 pisos, estas galerias comerciais foram inauguradas em 1998 e incluem ainda estacionamento subterrâneo com capacidade para mais de 350 viaturas.


Fonte: Jones Lang LaSalle

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.