
Em comunicado de imprensa a Immochan explica que, tal como nos projectos anteriores, o Alegro nasce da ampliação da galeria comercial do Jumbo de Setúbal que completa este ano o seu 20.º aniversário e que irá surgir também ele renovado, sem nunca deixar de estar em funcionamento.
O projecto integra uma área de lazer com uma área de entretenimento, restaurantes temáticos e inovadores, bem como um Health Club e10 salas de cinema da última geração.
De acordo com Mário Costa, director-geral da Immochan,”É nosso objectivo, ampliar a Galeria Comercial do Jumbo de Setúbal que se localiza numa das principais entradas na cidade, vindo da A2. Para além desta ampliação, toda a renovação urbanística e paisagística desta zona da cidade será bastante importante para a cidade e é nesse sentido que temos vindo a trabalhar em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal”.
A Immochan assegura ainda que o projecto “cumpre os principais requisitos que se prendem com a integração na envolvente, em termos ambientais e sustentabilidade. Para além disso privilegia a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, bem como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio, factores importantes em todos os projectos da Immochan”.
Mário Costa salienta ainda que “O Alegro Setúbal irá funcionar como um factor atractivo para a região, uma vez que se trata de uma das poucas cidades do país sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio. Através de uma oferta comercial e de serviços, diversificada e adaptada a todos os poderes aquisitivos, o Alegro Setúbal vai, seguramente, melhorar o poder de compra e a qualidade de vida dos habitantes do concelho de Setúbal e concelhos limítrofes”.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.