14 março 2013

BCP vai vender 700 imóveis a "preços reduzidos"


Banco promete descontos de até 12% aplicados a preços que já serão promocionais. Mais de metade dos imóveis estão localizados do Algarve.

O Banco Comercial Português anunciou hoje o lançamento de uma campanha de vendas de mais de 700 imóveis, “em condições nunca antes vistas no mercado português”.

Prometendo preços reduzidos, o banco assinala que os compradores dos imóveis podem beneficiar de um desconto de até 12%, aplicado aos preços de venda que já serão promocionais.


Será atribuído um desconto automático de 10% sobre o valor do imóvel em catálogo, caso as aquisições sejam efectuadas até ao dia 31 de Março. Um outro desconto de 2% será concedido se a escritura do imóvel for concluída até 31 de maio.

Esta campanha do BCP surge numa altura em que os bancos portugueses estão a ficar cada vez com mais imóveis em carteira, devido ao aumento do crédito malparado. Muitas famílias não conseguem cumprir o pagamento das prestações, optando pela entrega das casas aos bancos.


Além das vendas das habitações com preços promocionais, muitos bancos têm também oferecido condições mais vantajosas nos créditos que concedem para os clientes comprarem casas das quais são proprietários. No comunicado hoje emitido, o BCP não adianta se adopta essa política nos imóveis que pretende vender até ao final do mês de Abril.

Esta campanha de vendas que o banco liderado por Nuno Amado vai realizar incide sobretudo no mercado algarvio, onde o BCP tem “mais de 500 imóveis prontos a serem comercializados”.

No norte e centro do País o banco vai colocar à venda 100 imóveis e outros tantos na região Sul.

Fonte: Negócios

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.