05 novembro 2013

Bucareste é o novo mercado para a Sonae Sierra


Bucareste, Roménia a nova aposta da Soane Sierra, que em parceria com a Caelum Development, líder do sector imobiliário na Europa de Leste, vão construir um novo centro comercial, cuja inauguração está prevista para 2016.
O futuro centro comercial, ParkLake, representa um investimento de 180 milhões de euros, e recebeu a licença de construção em setembro de 2013. O concurso para a construção está a decorrer de modo a que os trabalhos no terreno se iniciem em Dezembro deste ano.

"Estamos satisfeitos com o início do desenvolvimento do ParkLake, com o objetivo de oferecer aos habitantes de Bucareste uma experiência de compras e de lazer única. O ParkLake terá uma oferta comercial diversificada, da moda ao lazer, e será uma das principais atrações em Bucareste, combinando a sua oferta de comércio e lazer com a área verde adjacente do parque Titan", afirmou Fernando Guedes Oliveira, CEO da Sonae Sierra.

Já David Sharkey, CEO da Caelum Development, comentou: "O nosso objetivo de oferecer o melhor destino de compras e lazer na capital romena começa a ganhar forma, e estamos agora em condições de iniciar os trabalhos no terreno. Quando o ParkLake abrir as portas, em 2016, trará uma experiência de retalho sem igual em Bucareste e oferecerá um novo destino de lazer à cidade."

O ParkLake irá oferecer uma oferta comercial variada em 70.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) com cerca de 200 lojas e 2600 lugares de estacionamento coberto.

De acordo com a Soane Sierra "o centro oferecerá uma arquitetura única, sustentável, e uma oferta diferenciadora de lazer e desporto ligados ao adjacente parque Titan".

Com uma localização privilegiada no Setor 3 da zona leste de Bucareste, o ParkLake fica a apenas 10 minutos de automóvel do centro da cidade e beneficiará do acesso pela via Liviu Rebreanu, de quatro faixas. O local é bem servido por transportes públicos, incluindo autocarro, elétrico e metro, e serve uma área de influência de mais de meio milhão de habitantes a 10 minutos de automóvel.

Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.