02 novembro 2013

RE/MAX recebe em exclusivo novos imóveis da banca no valor de 20 milhões de euros


O último pacote de imóveis da banca que a RE/MAX recebeu para trabalhar em regime de exclusividade corresponde a um volume de negócio de 20 milhões de euros.

A RE/MAX terá estes imóveis em exclusivo até ao final do ano para poder comercializá-los junto dos seus clientes. Estes imóveis são excelentes oportunidades de negócio, pois apresentam condições especiais de financiamento como 'spreads' atrativos, prazos alargados, entre outras tantas vantagens. 


O facto de estarem em exclusivo com a RE/MAX significa que apenas esta marca os pode comercializar, pelo que os clientes que procuram oportunidades de negócio, de investimento, podem encontrar junto da RE/MAX a solução que necessitam.

Não há dúvidas de que este mercado continua ativo e a banca procura cada vez mais trabalhar junto das grandes mediadoras para comercializar os seus imóveis, pois apenas estas conseguem prestar um serviço profissional e com experiência no setor. A RE/MAX consegue desta forma dar o acompanhamento necessário aos seus clientes compradores que procuram oportunidades de negócio atrativas. Assim, é possível apresentar-lhes um tipo de produto diferente que poderá ir de encontro ao que o cliente procura.

Existe de facto uma maior e melhor articulação entre a banca e a RE/MAX, uma vez que a banca pretende escoar os imóveis que tem em carteira e a RE/MAX tem todas as competências necessárias para ajudar neste sentido. Assim, unem-se forças por um objetivo comum, a satisfação das necessidades dos clientes.

Fonte: Expresso

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.