23 maio 2014

Chineses compram edifício para reabilitar nas Avenidas Novas


O nº 21 da Avenida Duque de Palmela, em Lisboa, junto ao Marquês de Pombal, foi vendido a um investidor chinês que o pretende reabilitar e transformar em edifício de habitação, anunciou a consultora imobiliária JLL, que mediou a operação.
Com uma área de 1.650 metros quadrados distribuídos por sete pisos, este edifício tem já um projeto aprovado para habitação no qual se podem construir sete ou 18 apartamentos consoante as tipologias escolhidas, adianta a JLL. Dispõe ainda de três pisos em cave para estacionamento, com capacidade para 23 carros.

De acordo com a consultora, que não revela o valor de venda nem o nome do vendedor ou do comprador, esta é já a quarta operação de venda de edifícios que realizam nesta zona da capital e, no total, estes negócios somam mais de 20 milhões de euros.

Os outros três negócios fechados dizem respeito a edifícios na Avenida da Liberdade, mais precisamente a venda da loja ocupada pela Ermenegildo Zegna, no nº 177, do edifício Liberdade 238 e de um parque de estacionamento.

"O investimento institucional internacional vem alavancar muitos dos projetos que se encontravam parados e sem perspetiva breve de concretização. Desta forma, o presente esforço no sentido de dinamizar o centro de Lisboa e reabilitar os edifícios que dele fazem parte encontra novos parceiros que também acreditam no potencial turístico da cidade", repara a responsável da JLL responsável pelos negócios com a China, Joana Mosa.

Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.