As consultoras imobiliárias JLL e Cushman & Wakefield (C&W) foram mandatadas pela Espirito Santo Property e pela Stone Capital para a comercialização das lojas do novo edifício Liberdade 238 localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.
O edifício, que totaliza 5.300 m² de área bruta de construção acima do solo, vai ser reabilitado para dar lugar a um projeto misto de habitação e comércio, que contará com dois blocos de habitação interligados entre si, duas lojas no piso térreo e três pisos de estacionamento em cave.
As lojas ocuparão uma área total aproximada de 880 m², uma com 425 m² e outra com 450 m², configuradas em 2 pisos.
Em nota de imprensa enviada ao IMOnews Portugal, Patrícia Araújo e Sandra Campos, Diretoras de Retalho da JLL e C&W respetivamente, comentam que “A procura crescente de retalhistas de luxo para a Avenida da Liberdade deixa antever a rápida comercialização das lojas disponíveis no Liberdade 238. A localização prime e a qualidade da reabilitação planeada para este emblemático edifício de arquitetura marcante são fatores decisivos na escolha das grandes marcas internacionais”.
A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde marcas como a Louis Vuitton, Max Mara, Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.