16 setembro 2014

AGUIRRE NEWMAN executa mais um projeto para Cambridge School


O departamento de Arquitectura da Aguirre Newman foi novamente responsável por mais um projeto chave-na-mão na Cambridge School, mas desta vez em Benfica.
Após os projetos chave-na-mão em Almada em 2010 e no Parque das Nações em 2012, a Aguirre Newman continua a acompanhar a Cambridge School nas suas remodelações.


A consultora teve a seu cargo o projeto, a execução e a direção de obra destas novas instalações com cerca de 500m², através de um concurso no qual foi selecionada para esta obra.

Com mais de 1.400 alunos preparados anualmente para exames de Inglês, Francês, Alemão e Português, cujos diplomas são reconhecidos internacionalmente, a Cambridge School proporciona métodos de ensino variados, desde cursos em grupo, programas em lições individuais, programas especiais para empresas, com horários elaborados especialmente para adultos e programas especiais para crianças e adolescentes, entre os 6 e os 14 anos. 

Para Pedro Lucas Martins e Andreia O’Connor Shirley, arquitetos do Departamento de Arquitetura da Aguirre Newman e responsáveis pelo projeto, ”A oportunidade de voltarmos a materializar os elevados padrões de qualidade das escolas Cambridge foi, para nós, o reconhecimento de um trabalho de sucesso que temos vindo a desenvolver nos últimos anos, mantendo a forte interação com o nosso cliente.
A renovação integral da escola, mantendo a linguagem corporativa das escolas anteriores, permitiu implementar um excelente ambiente de ensino em que a sobriedade dos acabamentos, nas suas texturas e cores, conduz ao destaque das fantásticas condições de iluminação natural em todos os espaços.
O desafiante processo criativo é claramente percetível no detalhe construtivo cujo elevado rigor reflete a preocupação da Cambridge para com os seus alunos.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.