17 dezembro 2014

Imovirtual ultrapassa dois milhões de visitas mensais


O portal para a área do imobiliário da Fixeads já ultrapassa os dois milhões de visitas por mês, consolidando a sua posição de referência no sector. Mais de 30% das visitas ao Imovirtual já são geradas via mobile (telemóveis e tablets).
Segundo a empresa, contabilizaram mais de 49 milhões de páginas visualizadas por mês e geraram mensalmente perto de 60 mil contactos de negócio para os imóveis em divulgação. Por isso, assume o Imovirtual com uma posição consolidada e como o portal de imobiliário nº 1 em Portugal.

Criado a pensar nos utilizadores, potenciando a simplicidade de utilização e da constante disponibilização de funcionalidades relevantes, o acesso ao portal através do mobile, representa já mais de 30% das visitas geradas, realidade que tende a aumentar.

Para o CEO da Fixeads, Miguel Monteiro, “o Imovirtual tem crescido de uma forma muito positiva e sustentada, reflexo das constantes melhorias implementadas na plataforma. Queremos continuar a apresentar novas dinâmicas ao mercado nacional, proporcionando a melhor experiência de navegação”.

O Imovirtual procura assegurar a todos os seus utilizadores uma experiência de navegação totalmente integrada, permitindo-lhes, não apenas encontrar o imóvel que procuram, mas também solicitar orçamentos aos profissionais mais dinâmicos do sector, para uma simples mudança ou para a certificação energética do seu imóvel. Neste sentido, o portal integra mais de 400 prestadores de serviços de Consultoria e Certificação Energética, Gestão e Administração de Condomínios, Gestão e Administração de Propriedades, Promoção Imobiliária, Remodelações, Obras e Transportadoras e Mudanças.

As apps do Imovirtual (disponíveis em Android e em iOS), concebidas e desenvolvidas pela equipa da FixeAds, contam já com mais de 150.000 utilizadores activos e têm como base a plataforma do Imovirtual, funcionando de modo idêntico através de interfaces simples e intuitivos. As apps do Imovirtual funcionam em todos os dispositivos móveis com acesso à internet tais como iPhone, iPad, Android, ou qualquer outro smartphone ou tablet.

Recentemente, o portal Imobiliário da Fixeads lançou o “Filtro geográfico” nas suas apps, uma nova funcionalidade de pesquisa pioneira neste sector, que permite personalizar o seu raio de pesquisa, de uma forma “touch” diminuindo o número de cliques que antes seriam necessários, gerando resultados mais objetivos e uma pesquisa mais simples e completa.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.