24 março 2015

Era Portugal distingue os melhores da rede


EXPO, Olivais e Alameda/Avenida de Roma foram as três melhores lojas da ERA Portugal, uma distinção que teve por base critérios operacionais como faturação e número de transações efectuadas ao longo de 2014. As distinções agora reveladas foram também atribuídas aos comercias que se revelaram em diferentes categorias. Rodrigo Cardoso (ERA Expo), Filipe Mourata (ERA Sacavém) e Madalena Couceiro (ERA Coimbra Vale das Flores) foram os melhores em 2014 em termos de faturação, transações, transações partilhadas respectivamente.


Com base na estratégia da marca imobiliária, que passa pela aposta na inovação e a captação de talentos, a ERA distinguiu também o TOP 3 entre as start-ups surgidas em 2014. Póvoa de Varzim, Estoril e Cascais, destacaram-se entre as 24 lojas com menos de um ano de operações.

Integrada nesta lógica de incentivo aos talentos, a ERA galardoou igualmente os rookies, profissionais recém-chegados à rede. Destacados foram Filipe Mourata (ERA Sacavém), Miguel Ribeiro (ERA Expo) e Mário Ribeiro (ERA Alameda).

“Atribuir estas distinções faz parte da nossa cultura empresarial, alicerçada no incentivo e no investimento em cada um dos nossos colaboradores. Não só os premiados, mas todo o grupo merece um louvor pelo trabalho diário que faz com os clientes”, realça Miguel Poisson, director geral da ERA Portugal”

“Este empenho traduz também o nosso compromisso com os recursos humanos. Recrutamos as nossas equipas e pessoas pelo seu potencial futuro e investimos fortemente na sua formação, coaching e no seu crescimento”, acrescenta o responsável.

Os melhores na ERA Portugal foram dados a conhecer num evento que decorreu em Albufeira, Herdade dos Salgados, no dia 21 de Março, e juntou perto de 1.500 colaboradores da rede.

Recorde-se que esta rede conta com cerca de 160 agências e 2.200 colaboradores.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.