30 março 2015

Escritórios do Edifício Infante totalmente ocupados


A B Prime anunciou a “total ocupação” das fracções do Edifício Infante, detidas por um fundo português, num conjunto global de 3.500 metros quadrados. Este edifício, situado na Avenida D João II, em Lisboa, dispõe de escritórios a partir de 187 metros quadrados, tem 13 pisos acima do solo e seis em cave, e dispõe de segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.


A consultora imobiliária sublinha, em comunicado, que o imóvel foi alvo de uma campanha de comercialização que resultou na colocação de várias empresas como a Logitrael, a Companeo, a Yap, a My Partner, a Ideiahub e a Optimhome, entre outras.


O edifício Infante ganhou o Prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios em 2002, e usufrui de uma vasta rede de serviços, transportes públicos (comboio, metropolitano, autocarros e táxis) e acessos aos principais eixos viários da cidade de Lisboa, para além de se situar a 10 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa. 

As potencialidades do edifício aliadas à sua localização resultaram na plena colocação de todas as frações detidas por este Fundo nacional e que estavam a ser comercializadas pela B. Prime. “O Edifício Infante disponibiliza uma enorme flexibilidade de áreas, sendo possível oferecer soluções a partir de 180 metros quadrados, até mais de mil metros quadrados num único piso. Esta foi uma das características ímpares deste edifício que, em conjunto com uma campanha comercial agressiva, resultaram na total colocação destas frações, num curto espaço de tempo”, revela Paulo Henriques, Partner da B. Prime.

Fonte: B. Prime

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.