22 julho 2015

Poggenpohl destaca-se no segmento de turismo residencial de luxo


O segmento do turismo residencial tem vindo a ganhar peso na carteira de projetos da Poggenpohl. Segundo Vera Marques Neto, “uma cozinha Poggenpohl é um investimento na qualidade vitalícia e no design distinto”. Desde 1892, a marca procura por novas formas de melhorar o espaço e a vivência das cozinhas escolhendo os materiais e componentes com os mais elevados padrões de qualidade. 

“É neste princípio centenário da marca que temos sido procurados dentro do segmento do turismo residencial de luxo e charme com um impacto cada vez maior, nomeadamente no centro e sul do país”, afirmou a mesma. “Os clientes vão desde empreendedores particulares a empresas especializadas no ramo”, complementou. 

Em conjunto com os responsáveis de projeto, “desenvolvemos as soluções de forma personalizada e pormenorizada conforme os ambientes e espaços em que se inserem nos mais variados acabamentos e combinações, não restringindo a criatividade e evidenciando a eficácia do projeto”. 

Alguns exemplos dos trabalhos desenvolvidos pela marca neste segmento podem ser encontrados nos empreendimentos Viva Marinha Cascais, Troia Resort ou Cerro da Borrega, no Alentejo

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.