04 outubro 2015

ERA leva bolsa de oportunidades e serviço Casa PRO ao SIL


A ERA está presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) com uma bolsa de oportunidades e com uma aposta variada em dezenas de imóveis de diferentes zonas do País. Terá também agentes dedicados ao serviço Casa PRO – uma solução totalmente inovadora, um produto chave-na-mão.


“Destinado a clientes que queiram construir uma casa, em terreno próprio ou comprado na rede ERA, o Casa PRO ERA permite escolher um dos vários projectos predefinidos ou personalizados. Existem dezenas de opções com diversas arquitecturas e preços. A Casa PRO ERA garante a construção no prazo de 12 meses e assume a gestão de todo o projecto, assegurando todos os pormenores, quer de construção, quer de burocracia”, explica Rui Torgal, director de operações da ERA Portugal.

Os negócios imobiliários estão a caminho de um recorde histórico em Portugal. Entre Janeiro e Agosto deste ano foram transaccionados imóveis no valor de 1.088 milhões de euros, o que reflecte uma subida de 58% face ao volume total do ano de 2014, em que os valores transaccionados rodaram os 689 milhões de euros.

Assim, “se considerarmos o facto de Portugal estar na moda e de o SIL ser uma grande montra, podemos considerar que estão reunidas as condições certas para divulgar os produtos de investimento junto dos clientes”, destaca o responsável da ERA.

Para o director de operações da ERA Portugal, a realização de várias iniciativas paralelas no SIL é importante porque “acrescenta conteúdos e torna o certame mais plural em termos de iniciativas, contribuindo para atrair mais pessoas/visitantes e, consequentemente, permite aos participantes e às marcas efectuar maior número de contactos”.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.