O Millennium bcp tem a decorrer, até final de Maio, a campanha "Mês das Oportunidades", com valores promocionais em imóveis em várias regiões do país. A ação promocional "Mês das Oportunidades", que contempla a venda de imóveis propriedade do Millennium bcp e que envolve várias zonas pré-seleccionadas, está alicerçada numa forte campanha comunicacional e comercial onde os parceiros mediadores e as sucursais são envolvidos.
O banco pretende assim «dinamizar e incrementar as transações imobiliárias dessas zonas, nos diversos segmentos de mercado que é composta a oferta em cada região - envolvendo imóveis residenciais e não residenciais», refere José Araújo, diretor da Direção de Negócio Imobiliário. Segundo o responsável, a Zona Norte - Concelhos de Baião, Celorico Bastos, Fafe, Guimarães, Marco de Canaveses, Matosinhos, Porto e Vila do Conde - tem mais de 130 imóveis, a Zona centro Norte - Distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco e Santarém - conta com 150 imóveis e a zona Sul - Distrito de Faro e Concelho de Lisboa - com mais de 170.
Os imóveis abrangidos pela campanha têm valores promocionais válidos para propostas apresentadas até 31 de Maio, sendo que podem ainda acrescer mais vantagens como 10% de desconto sobre o preço de catálogo para imóveis não residenciais ou 5% para os imóveis residenciais, mas no caso em que sejam escriturados até 30 de Junho de 2016. Paralelamente, adianta José Araújo, «existem condições de financiamento vantajosas e adequadas a cada necessidade e ativo a adquirir».
Este ano será realizada uma ação "Mês das Oportunidades'', sendo que todos os anos são realizadas várias envolvendo regiões diversas, atendendo à carteira e se o mercado o justificar.
ALCANCE ALÉM FRONTEIRAS
Apesar do "Mês das Oportunidades" ser uma forte campanha comunicacional em Portugal e comercial junto das sucursais e parceiros do Millennium bcp, a instituição não deixa de a divulgar nas diferentes geografias onde está representada. «Falamos nomeadamente do Reino Unido, Suíça e Alemanha», refere o diretor da Direção de Negócio Imobiliário.
De igual modo, esta ação estará ao alcance de compradores e investidores de outros países como a China, «através da relação diária que é mantida com os parceiros quer nacionais, quer estrangeiros, os quais conhecem o site do banco, as ações que realiza e apresentam imóveis a quem procura investir em condições vantajosas. Através do Banque BCP e da divulgação do nosso site, acreditamos que o mercado francês também poderá ver nesta ação uma oportunidade», conclui.
EVOLUÇÃO DO MERCADO
«O mercado imobiliário está vivo e muito animado em vários segmentos corno revelam os números de transações e investimento nacional e internacional de 2015 e que este primeiro trimestre de 2016 deverá confirmar. O Millennium bcp seguiu a dinâmica e teve o melhor ano de sempre em 2015, e estamos a trabalhar para continuar com este ritmo em 2016. Ao nível da habitação, os residentes não habituais e os clientes golden visa deram o tiro de partida e os clientes nacionais seguiram-lhes o exemplo e dos investidores para rendimento como alternativa à remuneração da sua liquidez. Em algumas zonas premium começa já a faltar novo produto e os preços subiram bastante, mas nas zonas circundantes às grandes cidades e no Algarve há ainda boas oportunidades em mercados dinâmicos mas menos aquecidos.
Ao nível de investidores internacionais, estes continuam a surgir procurando sobretudo yields mas também para reabilitação e reconversão, hotelaria ou para residências seniores ou de estudantes.
Finalmente ao nível dos terrenos e segmento comercial / indústria, desde sensivelmente a meio do ano passado, os pedidos de análises e mesmo de aquisições sucedem-se, pese ainda haver mais oferta que procura.»
artigo publicado na revista Executive Digest de Abril de 2016
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.