09 junho 2016

Fashion Truck chega a Portugal e oferece experiência diferenciadora de moda e beleza



Chega hoje a Portugal, pela mão da Klepiérre, um evento inspirado num dos conceitos de lifestyle mais trendy e inovadores - Fashion Truck. Com passagem pelas cidades mais cosmopolitas de Espanha, a iniciativa chega às cidades do Porto, Guimarães e Portimão, durante o mês de junho para oferecer muitas experiências gratuitas a todos os apaixonados de moda e beleza.

Entre os dias 9 e 26 de junho, os três centros comerciais recebem pela primeira vez o “Fashion Truck – moda e beleza sobre rodas”, um evento diferenciador que estará patente nas principais praças dos shoppings, ao longo de quatro dias. O Parque Nascente, no Porto, será o primeiro a proporcionar esta experiência, que irá decorrer exclusivamente de 9 a 12 de junho. De seguida, o road-trip de lifestyle segue viagem até à cidade vimaranense, para se instalar no Espaço Guimarães, de 16 a 19 de junho e proporcionar divertidas ativações, com as melhores tendências para os fashion e beauty lovers da região.

Para encerrar o evento da melhor forma, o Fashion Truck desce até ao Algarve e apresenta-se no AQUA Portimão entre os dias 23 e 26 de junho. As iniciativas a decorrer serão idênticas e prometem incentivar todos os apaixonados de tendências a visitar o espaço e desfrutar das experiências, dicas e sugestões dos especialistas na área da moda e da beleza. 

O evento conta com vários espaços beauty onde será possível encontrar o Creative Cuts, o spot ideal para quem procura um novo hairlook a estar a par das tendências de hairstyling, os corners de Make Up e Nails Art onde poderão ser elaborados looks arrojados com as últimas tendências de maquilhagem e unhas, ou para quem pretende apenas um refresh ao seu look diário.

Os profissionais presentes no local vão estar atentos a cada participante e dar as melhores dicas, de acordo com o tipo de rosto e/ou corpo de cada pessoa, assim como personalidade.

A área de moda está também subjacente em todo o evento e no local também será possível ter um aconselhamento mais personalizado sobre imagem e o outfit mais adequado para cada momento.

Uma das maiores surpresas e com programa calendarizado serão também os workshops de tendências, que irão decorrer em cada centro comercial. Moda e Beleza será o foco principal das sessões gratuitas de formação, onde será possível proceder à inscrição no local do evento.

O programa dos workshops será comunicado brevemente e estes serão promovidos por parceiros e especialistas de referência em moda e beleza, com uma partilha única de experiências, truques e conselhos para cada área… Como ser uma IT girl, como se tornar num cool hunter de moda, como ser um blogger de influência, maquilhagem e outfits para cada tipo de rosto e corpo… São alguns exemplos do que poderá ser encontrado na iniciativa Fashion Truck. 

À margem do evento decorrem também alguns concursos e desafios com repercussão nas redes sociais, com oferta de prémios únicos e Gift Cards para compras no centro comercial!

O Fashion Truck é uma iniciativa gratuita a decorrer nos centros comerciais Parque Nascente, Espaço Guimarães e AQUA Portimão, entre as 15h00 e as 22h00, posicionando-se como o evento must-go do mês de Junho, para todos as fãs de moda e beleza, atentos às maiores tendências globais. 

Para além das experiências de lifestyle que poderão ser encontradas no local, haverá ainda oportunidade para os participantes descontraírem ao som dos dj’s que irão passar no espaço e aproveitarem as ofertas do cocktail bar e da zona chill out da melhor forma.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.