04 outubro 2016

C&W acompanha expansão da Complete Entertainment Exchange em Portugal


A Cushman & Wakefield colocou as duas novas lojas da cadeia internacional Complete Entertainment Exchange (CeX) em Portugal. Uma na Rua de São Paulo n.º 92 com 110 m2, inaugurada em Julho, e a segunda no Forum Barreiro com 187 m2, cuja abertura ao público aconteceu no início de Setembro.


Em ambos os casos a Cushman & Wakefield atuou em representação dos proprietários. No caso de Lisboa a J.C. Bessa – Sociedade Imobiliária, e no Barreiro a Interfundos S.A..

A CeX é uma marca internacional fundada em Londres em 1992 e a sua atividade centra-se na compra, venda e troca de itens usados como telemóveis, filmes, videojogos, consolas, computadores e eletrónica em geral. Atualmente conta com mais de 500 lojas distribuídas por Espanha, Reino Unido, Estados Unidos da América, Irlanda, Índia, Austrália, Holanda, México, Itália e Polónia.

Em Portugal a marca totaliza já 7 lojas em vários pontos do país, incluindo as duas novas aberturas, e tem um plano de expansão ambicioso, abrangendo várias localidades por todo o país.

“É um grande desafio estar lado a lado com uma marca jovem e empreendedora. 2017 será com certeza um ano marcante para a expansão da rede de lojas em Portugal, e contamos participar ativamente nesta evolução.”, salienta Inês Ligeiro do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, em comunicado

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.