04 novembro 2016

Nouveau Lisboa tem 80% dos apartamentos vendidos em apenas três meses


O empreendimento residencial Nouveau Lisboa é já uma referência no mercado residencial “prime” da capital. Em três meses foram vendidos 80% dos 21 apartamentos, numa altura em que se encontra em fase de construção. Três investidores brasileiros, de Salvador da Bahia, apaixonaram-se por Portugal e estão a promover o edifício Nouveau Lisboa, um projeto de arquitetura contemporânea e inovadora, resultado de uma parceria dos arquitetos Miguel Esteves e Sidney Quintela.


“O Nouveau Lisboa destaca-se pela sua contemporaneidade e inovação, e estas duas características são bem visíveis na dupla fachada, não só em termos estéticos, mas também funcionais, com proteção do ruído e das condições ambientais exteriores”, destaca António Borges, representante dos promotores em Portugal. Alerta que “o edifício apresenta a singularidade de mudar de acordo com o abrir e fechar das janelas ou o acender e apagar das luzes, graças à sua fachada dinâmica e sofisticada. Trata-se de um investimento de cerca de 12 milhões de euros, com um total de área construída de 3432,20 m2”.

Situado no cruzamento entre a Av. de Berna com a Avenida da República, vizinho do Campo Pequeno e do renovado ‘eixo central’ em construção, o Nouveau Lisboa conta com oito pisos, disponibilizando 21 apartamentos – um T1, treze T2 e sete T3, com áreas entre 82 e os 143 m2. Todos os apartamentos possuem dois lugares de estacionamento e uma arrecadação na cave. O Nouveau Lisboa disponibiliza ainda uma unidade comercial no rés-do-chão. Os preços variam entre os 420.000 euros, para o T1, e os 790.000 euros, para um T3, no 7.º piso. 

As obras já tiveram início e a sua conclusão está prevista para meados de 2018. “Tudo está a decorrer conforme o previsto”, acrescenta António Borges. Quanto à comercialização dos apartamentos, “estão a decorrer num bom ritmo e em apenas três meses já foram vendidos cerca de 80% das unidades disponíveis, restando apenas três unidades residenciais e a área comercial para venda”, acrescenta. 

Parceria com o Banco Santander Totta 

O Nouveau Lisboa celebrou uma parceria com o Banco Santander Totta no financiamento e para a comercialização das frações. 

Na opinião de António Borges, “pela garantia de solidez e prestígio que esta instituição bancária granjeia nos mais diversos setores de atividade da nossa sociedade, trata-se efetivamente de uma mais-valia, apreciada e reconhecida pelo público do Nouveau Lisboa”. 

As novidades introduzidas no empreendimento, a nível da certificação ambiental e energética, destaca-se a introdução de pontos de energia para carregar os automóveis, porque a sustentabilidade também faz parte deste projeto. Terá classificação energética A. 

O responsável garante que o empreendimento Nouveau Lisboa é antes de mais um conceito genuinamente inovador para a cidade. “Trata-se de um conceito fortemente implantado no Brasil, onde a habitação acomoda uma série de facilidades pensadas, não apenas para o conforto, mas também no convívio com familiares e amigos”. Assim, os terraços gourmet são disso o melhor exemplo, tratando-se de espaços pensados para serem utilizados em qualquer dia do ano. Para além deste aspeto altamente diferenciador, “o conceito de utilização integral do empreendimento estende-se a diversas áreas comuns que nada têm de comum”, alerta. 

O grande destaque vai para a piscina exterior ladeada por um jardim suspenso, com relvado, deck e não poderia faltar uma cozinha de apoio com barbecue. A piscina interior é o cartão de apresentação da zona de spa que também inclui zonas de hidromassagem, massagens e sauna. Por último, e de certa forma também importado das terras de Vera Cruz, uma academia de fitness já equipada. 

A Índice Fantástico, empresa promotora, está, neste momento, focada apenas no Nouveau Lisboa, cujas vendas estão a superar em muito as expetativas. Contudo, destaca o responsável, não vão descurar futuras oportunidades, face aos resultados que estão a obter e a valorização de Lisboa no mercado imobiliário internacional.

Fonte: VE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.